Última atualização: 30/11/2022
CONDIÇÕES GERAIS
- As entregas feitas pela Rede Loja e seus parceiros de logística são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h, (horário de Brasília) e apenas em dias úteis.
- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.
- Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A Rede Loja pode enviar atualizações no status do pedido para o seu e-mail cadastrado. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
- Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
IMPORTANTE
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuva forte, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
RETIRADA NA LOJA FÍSICA
Com o “retirada na loja física”, você compra o produto pelo site e pega em uma das unidades da Rede Loja física. Escolha a unidade mais próxima de você. É rápido e não tem custo com frete. O produto estará disponível para retirada após concluída a compra no site e decorrido todos os prazos definidos na política da Rede Loja.